Reviews » Pro Evolution Soccer 2013 DEMO

Eae galera, tudo beleza com vocês? Eu ADM da Mundo PES PC Team, estou já com meu PES 2013 DEMO no PC, e como prometi a vocês, irei fazer aqui, uma review de como está o jogo e também tirei algumas "Prints" exclusivas para vocês verem. Então para conferir, clique na continuação do post ...


Na minha 'humilde' opnião. Esperei muito para lançar a DEMO, e adorei. O jogo realmente está incrível. Só acho que a KONAMI deveria mudar as animações dos jogadores, tipo quando eles tomão cartôes do juiz aváh eles fazem o mesmo movimento de irritação. E essas animações deles, já estão desde o PES 2006, então, por mim, a KONAMI deveria mudar aí. Outra coisa que não gostei muito, foi a velocidade do jogo que está muito lenta. Porém, isso não é problema, pois, a velocidade do jogo para quem não sabe, pode mudar nas configurações do game.


Uma coisa que me surpreendeu muito, foi o Player ID. Eu não estava muito acreditado nisso, porém, quando joguei e vi as individualidade de alguns jogadores, eu fiquei impressionado. O Player ID do Neymar e Cristiano Ronaldo são perfeitos. O jeito de jogar, de chutar, e até de comemorar onde Neymar até dança "Aí se eu te pego" e a comemoração do Cristiano Ronaldo que ele fez na Eurocopa.


Enfim... Adorei a DEMO, com isso, quando vir o jogo completo vou amar, pois, no menu do jogo eles avisam que a versão é só de demostração, e não é tudo aquilo que vai vim no completo, claramente eles vão dar umas melhoras em outras aspectos. Então galera, eu mesmo tirei as prints que vocês poderão ver abaixo. Confirem:


Menu principal do jogo!

Menu Seleção de uniforme!
 


Felipe, goleiro do Flamengo, defendendo uma bola chutada por Neymar do Santos!


Deivd em dividida de cabeçada com Edu Dracena!

Ronaldinho ex-Flamengo, na cobrança de escanteio!

Ronaldinho Gaúcho chutando de fora da área!

Neymar se preparando para a cobrança de escanteio!

Paulo Henrique Ganso chutando de fora da área contra o Flamengo!

Neymar da grande área fazendo gol pelo Santos contra o Flamengo!

Neymar na comemoração do gol dançando "Aí se eu te pego"

Jogadores de Portugal e Itália se preparando para entrarem em campo!

Cristiano Ronaldo chutando de fora da área!

Marío Balloteli dominando a bola!

Crisitiano Ronaldo se preparando para bater falta!

CR7 na cobrança de falta contra Itália!

IMAGENS EXCLUSIVAMENTE TIRADAS PELA MUNDO PES PC TEAM!

Nenhum comentário: